[Rio-pm] Isaac Asimov

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Setembro 10 12:09:10 PDT 2010

2010/9/10 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:
> Olha, em 88, apesar de possível, não era bem assim "a gente tinha em
> casa", ter um 386, um modem e acesso a internet era para aplicações
> muito específicas em corporações e universidades, era mais ou menos
> como ter um trator na garagem hoje em dia.

Opa, fiquei curioso pra saber a estatística mais exata de uso do 386
em 89, numa rápida pesquisa achei isso aqui:

http://books.google.com.br/books?id=KDwEAAAAMBAJ&lpg=PA29&ots=yD9rnLfNs2&dq=80386%20sales&pg=PA29#v=onepage&q=80386%20sales&f=false
http://www.wolframalpha.com/input/?i=world+population+1989

Em 1989, cerca de uma em cada 5240 pessoas compraram um 386.

http://www.wolframalpha.com/input/?i=world+population+209
http://www.physorg.com/news178212434.html

Em 2009, cerca de uma em cada 23 pessoas compraram um computador.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/