[Rio-pm] Isaac Asimov

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Sexta Setembro 10 09:41:49 PDT 2010

Caros,

On Fri, 10 Sep 2010 13:01 -0300, "Andre Ramoni" <andre.ramoni em gmail.com>
wrote:
> Video muito interessante.
> http://www.youtube.com/watch?v=CI5NKP1y6Ng&feature=youtu.be

Apesar da barba de colonizador inglẽs do Asimov, esse vídeo é de 1988,
quando as coisas já estavam bastante adiantadas. Em 1989 a gente já
tinha um 386 em casa, por exemplo. A Apple já tinha se posicionado bem
com Macintosh e o AppleII, e a popularização do PC já estava engatando.

Eu fiquei mais impressionado com esse aqui, do Arthur C Clarke, de 1964:
http://www.youtube.com/watch?v=KT_8-pjuctM

Abraço,

Nuba
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson