[Rio-pm] script reiniciando

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Julho 26 14:35:12 PDT 2010

    Eduardo> Cá estou no email anual que envio à Rio-PM hehehe.Denilson,
    Eduardo> lembrando que como se trata de um servidor web, você
    Eduardo> possivelmente está enfrentando problemas com timeout. O que
    Eduardo> eu sugeriria seria rodar o seu processo em nohup. Exemplo:
    Eduardo> $result = `nohup http://processo.pl` Lembro que será
    Eduardo> necessário atualizar a página periodicamente para observar
    Eduardo> se o seu processo foi finalizado.

perl -MLWP::Simple -e'get("http://seuendereco") while 1'

vamos ver quanto tempo aguenta. Resumindo, não faça isso que você fica
vulnerável a DOS. Volto a recomendar o BioPerl, você pode rodar o blast
direto no NCBI e pegar os resultados com persistência cross-request. Se
você realmente precisa usar sua infra-estrutura local, usa algo como
rabbitmq ou gearman.