[Rio-pm] script reiniciando

Eduardo Maia maia em eduardomaia.com
Segunda Julho 26 14:28:48 PDT 2010

Cá estou no email anual que envio à Rio-PM hehehe.

Denilson, lembrando que como se trata de um servidor web, você possivelmente
está enfrentando problemas com timeout. O que eu sugeriria seria rodar o seu
processo em nohup. Exemplo: $result = `nohup processo.pl`

Lembro que será necessário atualizar a página periodicamente para observar
se o seu processo foi finalizado.

Abraços.