[Rio-pm] [OFF-TOPIC] Ajuda

Cleive Paqui cpaqui em gmail.com
Quinta Julho 22 16:25:58 PDT 2010

Caros, descupem-me pelo off-topic, mas é de muita importância para mim,
espero poder contar com compreenção e a colaboração de todos.

Tenho um sobrinha de 12 anos que esta internada no Hemorio com Leucemia
Mielóide Aguda (MLA), e esta precisando de sangue e plaquetas. Nas últimas
horas ela teve um agravamento do quadro e foi transferida para a UTI do
Souza Aguiar.

A doação de sangue no Hemorio pode ser feita todos os dias da semana, de 7
às 18 horas, inclusive finais de semana e feriados,

Para a doação de plaquetas, chamada aférese, *o que ela mais precisa no
momento*, pode ser feita de segunda a sexta, de 8 às 12 horas, e é preciso
agendar antes pois é um processo mais longo, em torno de 1 hora, e tem
poucos equipamentos.  Para a aférese *é preciso ser doador de sangue do
Hemorio*, e está difícil encontrar pessoas com esse perfil de doador, então
caso sejam doadores ou conheçam doadores do Hemorio favor agendar a aférese.

Também pedimos para que participem do *banco de doadores de medula óssea*,
esse procedimento também pode ser feito no Hemorio para isso basta a coleta
de uma pequena amostra de sangue, 5 ml, e o preenchimento de um cadastro.
No ato da doação de sangue ou plaquetas basta pedir para ser cadastrado como
doador de medula óssea.

*IMPORTANTE*, a doação deve ser feita em nome de *Laryssa De Oliveira Araujo
Paquy begin_of_the_skype_highlighting    end_of_the_skype_highlighting*.

Abaixo segue os links para maiores informações sobre os procedimentos e
funcionamento do Hemorio, qualquer dúvida enviar e-mail para *
cleive em cepel.br *ou *cpaqui em gmail.com.*

*O HEMORIO localiza-se na Rua Frei Caneca, 8, Centro - Rio de Janeiro
DISQUE -SANGUE: 0800-2820708*

Página principal do Hemorio: *http://www.hemorio.rj.gov.br/default.htm*
Sobre Aférese, doação de plaquetas: *
http://www.hemorio.rj.gov.br/Html/Doacao_aferese.htm*
Procedimentos para o cadastro no banco de doadores de medula óssea: *
http://www.hemorio.rj.gov.br/Html/Doacao_medula_ossea.htm*
Sobre doação de sangue: *http://www.hemorio.rj.gov.br/Html/Doacao_doe.htm*
Sobre doação de medula óssea: *
http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=125*

Aos que puderem, favor divulgar para sua lista de e-mails.

Muito Obrigado

Cleive Paqui