[Rio-pm] GNU/Linux para Perl

Rodrigo Mosconi (perl) perl em mosconi.mat.br
Terça Junho 22 18:45:35 PDT 2010

FreeBSD.  O ports tem MUITA coisa e facilita na manutenção e
administração de módulos extras.

O OpenBSD também usa o conceito de ports, e o NetBSD possue o pkgsrc
(que é análogo ao ports do FreeBSD).  Não mexi muito com esses OSs.

Lembrando que FreeBSD não é linux (sem guerra, por favor).