[Rio-pm] ES de março

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Março 11 08:26:56 PST 2010

marcus,

os ESs são "puramente sociais" (repare nas aspas), onde oficialmente perl é
off-topic (embora de vez em quando falemos alguma coisa de perl nas
conversas paralelas). Podem sim ir não bebuns, temos membros vão nos ESs já
a muitos anos q não bebem (mas não fique chateado se tentarmos te convencer
a beber). Nos ESs é comum a presença de namoradas, esposas, filhos, etc.
grande parte desses q nem sabem o q é perl, ou o q é uma linguagem de
programação. Todos podem ir ao ES, qq um mesmo! P/ encontrar a nossa mesa,
basta procurar uma mesa com um camelo de pelucia. Esperamos vc lá!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org