[Rio-pm] ES de março

marcus marcus.jabber em gmail.com
Quinta Março 11 07:51:28 PST 2010

On Thursday 11 March 2010 11:14:14 am Fernando Oliveira wrote:
> É hj, hein?!
> Pela minha contagem a Val tá ganhando.
> P/ quem não sabe onde é a Val, é aqui:
>
> http://bit.ly/aBcGTQ
>
> A 5 min andando da estação São Francisco Xavier de Metro.

Sou novato em perl e queria saber qual é desses ES, sao encontro puramente
sociais ou existe alguma discussão técnica sobre Perl? Pode ir "não-bebuns",
rs?
É uma grupo fechado ou pode ir qualquer um que não se sentirá excluído?

Abs,

/\  www.asciiribbon.org   - against proprietary attachments

Why is it evil? --> http://www.georgedillon.com/web/html_email_is_evil.shtml