[Rio-pm] ESX BH

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 10:18:47 PST 2010

A lista ainda existe (eu acabei de testar pra confirmar!).
Existem 33 pessoas inscritas nela. Acho que o que falta é aumentar o
movimento por lá.

Existe alguém que está inscrito aqui na rio-pm que seja de BH mas não
esteja na bh-pm?
Posso tentar falar pro pessoal lá na USS se inscrever na lista,
afinal, são desenvolvedores Perl.

Quanto ao ESX belorizontino... se fosse mais tarde talvez dava pra eu
passar por lá (devidamente acompanhado) pra colocar a conversa em dia.
Mas essa hora ainda devo estar trabalhando hoje. :-(

-Nilson