[Rio-pm] ESX BH

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 10:13:59 PST 2010

Ótima iniciativa Donato!
E aproveito p/ lançar uma ideia q vc me deu! o ESTIE (Encontro Social e
Tecnico Inter Estadual) a ideia é fazer encontros técnicos (seguidos de
sociais) periodicos (3 em 3 meses, ou 6 em 6) em cidades q não tenham PM mas
q tenha um representante aqui na lista. O q vcs acham da ideia?

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org
Sent from Rio De Janeiro, RJ, Brazil