[Rio-pm] Ambiente de desenvolvimento

breno breno em rio.pm.org
Quinta Fevereiro 4 05:08:00 PST 2010

O Padre possui versão rpm nos repositórios do fedora e mandriva, que
acredito que possam ser usados no CentOS com poucas ou nenhuma
modificação. Independente disso, você pode experimentar a versão
stand-alone do Padre pra Linux, que vem com perl 5.11.3 e Padre 0.53.
O link pra download é o mesmo que mencionei antes:
http://padre.perlide.org/download.html

Finalmente, se vc quiser instalar diretamente pelo CPAN, "cpan install
Padre" deve instalar as dependências (incluindo o wxWidgets) e o
Padre.

Se tiver algum problema com qualquer etapa do processo, não hesite em
entrar em contato. Mas lembre-se que dizer apenas "não funciona" ou
"não estou conseguindo" não nos ajuda a te ajudar :-)

Se quiser uma ajuda em tempo real (ou só bater papo mesmo), use um
cliente de IRC e nos procure no servidor irc.perl.org, canal #rio-pm

Boa sorte!