[Rio-pm] Ambiente de desenvolvimento

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 08:27:20 PST 2010

Oi, da uma olhada no vim config do Otavio Fernandes, tem bastante plugins:
http://github.com/otaviof/vim_confs

Tem uma thread aqui sobre isso, você vai encontrar bastante coisa lá.

[]'s

2010/2/3 GmailPaqui <cpaqui em gmail.com>:
> Caros, o que você usam para ambiente de desenvolvimento, aqui eu uso gvim,
> alguém tem alguma dica de plugins para PERL?
>
> Abraços.
> Cleive Paqui

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."