[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Setembro 3 10:56:34 PDT 2009

Salve Carolina!

Também adoro, me divirto muito assistindo, o engraçado é que tenho amigos
iguais =)

É fato que existem diferenças entre homens e mulheres, genéticas e
culturais, mas nenhuma delassão justificativas para que não exista igualdade
e respeito dentro no ambiente profissional, sou totalmente contra qualquer
tipo de rótulo, mas infelizmente existem o que chamei de mitos, culpa da
sociedade machista que dominou o mundo por séculos, e que finalmente me
parece estar com seus dias contados, o que acho ótimo, porque como você
mesmo disse a representação feminina em diversas áreas é muito competente.
Não se preocupe com o seu conhecimento em Perl, não existe ninguem nessa
lista que domine Perl o suficiente para que você não se sinta a vontade de
participar, o lado divertido é que você aprende algo novo todos os dias,
então todos são alunos e professores.

Não esqueça de participar dos encontros sociais, uma excelente oportunidade
para conhecer o pessoal, e se divertir.
2009/9/3 Carolina Cunha <zamith em bcc.ic.uff.br>

> Mas algumas coisas q esqueci de mencionar... Pelo amor de Deus gente... Não
> venham com essa de "pre-disposição genética" e " biologicamente" ...Não
> vamos tornar essa lista tão querida um vaso sanitário de baboseiras.....E só
> para constar eu A-M-O The Big Bang Theory.....
>

> 2009/9/3 Carolina Cunha <zamith em bcc.ic.uff.br>
>
> Olha, a tempo participo da lista e basicamente sou ouvinte...muitas listas

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é