[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Setembro 3 11:00:15 PDT 2009

2009/9/3 Carolina Cunha <zamith em bcc.ic.uff.br>:
> Mas algumas coisas q esqueci de mencionar... Pelo amor de Deus gente... Não
> venham com essa de "pre-disposição genética" e " biologicamente" ...Não
> vamos tornar essa lista tão querida um vaso sanitário de baboseiras.....E só
> para constar eu A-M-O The Big Bang Theory.....

Eu também...

Foi isso que quis dizer no primeiro email que mandei... Se bem que na
minha sala de engenharia isso era uma coisa deveras comum. A unica
mulher da sala era a digníssima namorada do nilson.

De qualquer modo, uma coisa a se discutir seria o outro lado do
preconceito, entender porque se tem preconceito contra nerds e afins
ajudaria a mudar o que realmente é uma "razão" para o preconceito.

Ah, e ninguém questionou a capacidade de nenhuma mulher do ponto de
vista genético aqui.. só pra constar.

De qualquer modo, eu já fui em 3 ESs e a única mulher que apareceu foi
a diana... que ainda nao se pronunciou na thread!

Cheers!
--
Donato Azevedo