[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quarta Setembro 2 07:27:26 PDT 2009

2009/9/2 Marco Lima <braun.lima at gmail.com>:
> Adorei esse email, o melhor foi a propaganda, parecia até site de nerds a
> procura de casamento, brincadeirinha!!! hehehe

Quem sabe essa não é uma boa idéia? Montar um site de relacionamento
somente para nerds heheh... acho que ia ter excesso de homens. Mas
enfim, isso seria para os outros nerds, porque eu não sou solteiro.
;-)

> [...]
> Nilson Santos F. Jr.", que para mim tem grande credibilidade, vamos concluir
> que o momento crucial na preparação de uma pessoa, estaria entre 10-17 anos,
> nos levando a educação primária e secundária, e que neste momento precisam
> de atividades que motivem a concentração e determinação, e que o esporte
> pode servir como ferramenta para isso, nos levando a importância de aulas de
> educação física, porém não se pode pensar em produzir apenas nerds
> esportitas, precisamos pensar em desenvolver a pessoas completamente,
> oferecer uma formação que não crie novos rótulos e/ou mitos.

Acho que não são aulas de educação física. Simplesmente "praticar"
esportes não ajuda no que eu disse. É bem diferente "praticar
esportes" de "competir em uma modalidade esportiva", que exige foco,
concentração e obstinação.

-Nilson Santos F. Jr.