[Rio-pm] Software em Perl no Portal de Software Público

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Agosto 19 18:42:37 PDT 2009

Vou aproveitar a deixa do Lorn e também parabenizar pelo projeto e pela
iniciativa da Oktiva, que se mostra como mais uma parceira da comunidade
Perl no Brasil.

2009/8/19 Lindolfo "Lorn" Rodrigues <lorn.br em gmail.com>

> Ruoso, onde tem o fonte desse projeto para download? Apesar de não
> gostar muito de SOAP,  fiquei curioso sobre o SOAP emcima de XMPP.
> e Parabéns pelo projeto.

> --Lindolfo "Lorn" Rodrigues
> www.slackwarezine.com.br
> http://lornlab.org
> http://sao-paulo.pm.org
> use Catalyst;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."