[Rio-pm] Software em Perl no Portal de Software Público

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Quarta Agosto 19 17:28:41 PDT 2009

Ruoso, onde tem o fonte desse projeto para download? Apesar de não
gostar muito de SOAP,  fiquei curioso sobre o SOAP emcima de XMPP.
e Parabéns pelo projeto.

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br
http://lornlab.org