[Rio-pm] sequencia fibonacci

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Domingo Maio 3 16:18:30 PDT 2009

2009/5/3 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>

> [...]
> Fibonacci e mostre que a sequencia inicia em "1, 1, 2..." e não em "0, 1,
> 1...", garanto que você conseguirá chamar > bastante atencão ao destruir o
> trabalho de grandes matemáticos :P
>
> Por não concordar, não. Mas por dizer isso, eu diria, no mínimo, que
> você incomodado, ironizado.
>
> Quem aqui tá querendo destruir alguma coisa?
>
> Já que você afirmou que eu não li a distorcida (palavra sua)
> wikipedia, estou supondo que você não leu, ou não foi capaz de
> entender meus emails completamente. Perdoável, no segundo caso, já que

Então resumindo tudo:

a) Você diz que nem sempre devemos confiar na Wikipédia, concordo plenamente
com isso.
b) Você diz que a sequência de Fib não deveria começar no 0, eu não concordo
com isso.

Eu nunca disse que a wikipedia estava sempre certa, eu disse que para mim
Fib(0) = 0.

> Cara, conheço você vagamente de vista, mas quem me conhece, sabe que
> eu uso a wikipedia como fonte frequentemente. Isso não quer dizer que
> eu tenha que aceitar cegamente tudo que está lá, ou na Barsa, ou no
> jornal, ou na TV.

Concordo, mas consigo conviver com o fato de Fib(0) = 0.

> Vou então refrescar sua memória (se tiver mesmo lido)

> Percebe que ao contrário do que você está imaginando, eu não afirmei
> que a wiki está errada, mas sim questionei?
>
> Eu também já contribui (microscopicamente) com a wikipedia, corrigindo
> erros. E todas as pessoas que passaram lá antes? Sabiam a diferença ou
> acreditaram na informação errada? E o que eu coloquei lá? Será que
> está mesmo certo? Ou será que está mais errado?

Vai saber né?! =/

> Questionar é um direito meu. O que eu não posso é afirmar sem ter
> provas, nem aceitar cegamente. Pode ironizar à vontade quanto a isso,
> eu não me importo.

Esse pessoal que programa em Perl ta com muito tempo livre pra ficar
filosofando sobre as coisas da vida :P

--
Bruno C. Buss
http://magoobr.blogspot.com/