[Rio-pm] FLISOL2009/Brasil/RiodeJaneiro + ET

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Março 12 13:19:14 PDT 2009

Não só isso, nos temos* 2 servidores HP-UX lá para um projeto de montar um
CPAN na UERJ, mas ainda não paramos para ver isso, vou ligar para ele e ver
como estão as coisas por lá.

* Já tem algum tempo isso, e os ratos podem ter devorado as maquinas.