[Rio-pm] FLISOL2009/Brasil/RiodeJaneiro + ET

Samir Cury rimasy em gmail.com
Quinta Março 12 13:13:08 PDT 2009

Huhahahaha, maneiro, não sabia que ele era tão próximo da comunidade da
última vez que discutimos sobre o ET comentei com ele e tal, e ele quis
ajudar mesmo, mas aí, falando nisso, como ficou fechado os ET's? empate ?