[Rio-pm] Boas Vindas

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 05:42:00 PST 2009

Tanto a UERJ como UniRio acredito ser possível, o Henrique pode ver se
conseguimos algo com a UniRio, na UERJ acredito ser também fácil, tenho
alguns contatos lá, e já foi oferecido uma vez esse espaço!

Acho que podemos pensar que seria uma boa ideia, alternar os lugares,
podemos fazer UERJ e UniRio por exemplo, assim aumentamos as possibilidades,
de acesso já que uma fica na Zona Norte e outra na Zona Sul, além de ser uma
chance de despertar o interessse nos alunos e recrutar novos membros.