[Rio-pm] Boas Vindas

Samir Cury rimasy em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 05:21:35 PST 2009

Ótima idéia!!

Tenho alguns contatos aqui na UERJ, de repente consigo ver isso junto com o
Harry Potter, se ele ainda estiver vivo, só encontro com ele no elevador
ultimamente...

Mas a galera querendo mesmo posso falar com o pessoal da matemática aqui
para ver se é possível, provavelmente será =)

Talvez Unirio seja um bom lugar também, rola muito evento de SL por lá, mas
não tenho nenhum contato por lá.