[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

Henrique Rabelo de Andrade henrique.andrade em uniriotec.br
Quarta Fevereiro 11 07:42:08 PST 2009

"Votar direito" "votar direito"... muito se fala disso... eu particularmente
não votei no primeiro turno das últimas eleições para prefeito por não ter
encontrado nenhuma opção que eu acreditasse.

E agora? O que fazer? Será que realmente algum deles irá resolver alguma
coisa? Essa máquina curupta do estado não está viciada? Temos que ficar
passivos por 4 anos esperando a próxima eleição e depois lamentar por mais 4
que o governo não resolveu nada?

sei não...

--
Henrique Rabelo de Andrade