[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

Joao Gabriel jamorreu em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 06:57:44 PST 2009

2009/2/11 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>:
> Meu Amigo se Vitória e Vila Velha não têm Favela, então o Rio também não
> têm!!! Porque o que estão denominando Favela, na verdade é a mesma coisa dos
> Bairros probres que existem ai !!!

Eu não falei isso.

> mas se um Bairro carente não têm condição de manter a aparência, por falta de condições finaceiras, o governo vai lá e faz isso, > questão de urbanismo, e o Rio vem tentando fazer isso, e já até fez muito.

Ah claro. Muito pouco né?

Caso contrário iria ter mais locais bonitinhos pros turistas gringos
visitar e você não iria ficar nervoso pq tudo é chamado de favela e
esse blábláblá todo.

Poe uma coisa na cabeça: se você acha que a denominação ta errada,
vote direito, influencie pessoas a votarem corretamente para que
tenham estudo e quando chegar em um patamar aceitavel de educação,
quem cede os mapas p/ o Google vai olhar e ver: "hmmm, favela é favela
e bairro é bairro".

E se sua intenção é mostrar os pontos bonitos do RJ para turistas, eu
sugiro fortemente que você também avise-os dos pontos feios,
criminalidade etc pois nem tudo é perfeito igual vc queria que o
Google Maps fosse.

--
João Gabriel C. Laass