[Rio-pm] Perl no iMasters

breno breno em rio.pm.org
Domingo Janeiro 18 16:46:49 PST 2009

2009/1/18 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Breno interessante o post e parabéns ao Daniel Ruoso. Estes dias eu estava
> vendo o slide do Dave Cross
> (http://www.slideshare.net/davorg/proud-to-use-perl-presentation) onde ele
> convoca os usuários de perl a saírem do buraco, a participar de eventos que
> não seja apenas dirigido ao perl, e publicar artigos não apenas nos lugares
> reservados ao perl, ou seja, mostrar a cara.

Realmente, acho a iniciativa bastante interessante - desenvolvedores
de Perl costumam ser muito reservados ao nosso nicho particular.
Então, se vc gosta da linguagem, tem mais é que falar/blogar sobre
ela! Não para outros programadores Perl (afinal, estes provavelmente
já sabem de todas essas vantagens), mas para quem não conhece a
linguagem e poderia se beneficiar muito com ela.

Mas tudo isso com consciência e respeito - nada de andar pela praça
gritando e batendo com o livro do camelo (a "bíblia" do Perl) na
cabeça de programadores Java!