[Rio-pm] Perl no iMasters

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Domingo Janeiro 18 10:58:51 PST 2009

Breno interessante o post e parabéns ao Daniel Ruoso. Estes dias eu estava
vendo o slide do Dave Cross (
http://www.slideshare.net/davorg/proud-to-use-perl-presentation) onde ele
convoca os usuários de perl a saírem do buraco, a participar de eventos que
não seja apenas dirigido ao perl, e publicar artigos não apenas nos lugares
reservados ao perl, ou seja, mostrar a cara.

Abracos,

Solli M. Honorio