[Rio-pm] [OFF TOPIC] - WHM/CPanel

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Janeiro 5 06:25:06 PST 2009

Otávio++

Por volta de 2003 eu trabalhei na implementação de varios mecanismos
para configurações de aprovisionamento de usuarios e dominios que atendiam a
integração de um portal comercial, e é claro que um grande desafio foi fazer
parse sem estragar configurações manuais. Mas neste momento o foco já era
não melar configurações manuais, o que provavelmente o CPanel resolveu com
os templates e includes. Pena que não optou por recusar alterar arquivos que
não seguem seu modelo... isto evitaria problemas como os vividos pelo
Eduardo ;)

Sds,
Marco Antonio