[Rio-pm] OT: músicas

Samir Cury rimasy em gmail.com
Segunda Novembro 17 05:14:06 PST 2008

Ei, essa discografia do legião tem as gravações de rádio( se é DISCOgrafia
provavelmente não, que pergunta a minha...)? tenho algumas aqui e posso
arranjar pra galera, que aliás, eu acho muito melhor que qualquer CD, legião
ao vivo não tem igual hahaha Essas gravações ficam bem parecidas com os
shows, mas o maneiro é que eles falam mais, porque os radialistas ficam
entrevistando entre uma música e outra.

2008/11/17 Robson Mothé <rmothe em gmail.com>

> [...]
>>> DIVERSAS-Caroline_Lavelle-Spirit.zip
>>> http://www.klesis.com.br/rio.pm.org/DIVERSAS/
>>> DIVERSAS-Classical_Music_Top_100.zip