[Rio-pm] OT: músicas

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Segunda Novembro 17 05:03:17 PST 2008

2008/11/17 Diana Rosa <diana.g.a.rosa em gmail.com>

> 2008/11/16 Robson Mothé <rmothe em gmail.com>
> Pessoal,

> baixando! vc que montou esse top 100? =>

Não, o top 100 das clássicas foi um amigo meu que montou para mim... Tem
algumas músicas que não estão 100%, mas a maioria está boa...
Não dá para fazer tudo sozinho! 8)
Um dos que eu montei foi DIVERSAS-182_Musicas_Rock_Pop_Nacional-Anos_80.zip
que faz o maior sucesso por onde toca!
E no pacote das clássicas tem a música que eu te falei, que adoro:

077. Giacomo Antonio Domenico Michele Secondo Maria Puccini - Turandot -
Nessun Dorma.mp3

Com destaque para outra que adoro:

021. Carl Orff - Carmina Burana - O Fortuna.mp3

É claro que todas são fantásticas, por isso tem 100! 8)

--
Robson Mothé
rmothe em gmail.com