[Rio-pm] OT: músicas

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Domingo Novembro 16 09:24:44 PST 2008

Viu Daniel...

Tenho que fazer um upgrade...
Eu jurava que casamento era uma nova fase do jogo, mas tô feliz com meu Game
Over de quase 20 anos...
Acho que quando chegamos numa nova fase é hora de virar expectador e
observar o jogo dos outros... Farei isso...
Valeu pela dica!

--
Robson Mothé
rmothe em gmail.com

2008/11/16 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com