[Rio-pm] OT: músicas

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Domingo Novembro 16 09:05:59 PST 2008

2008/11/16 Robson Mothé <rmothe em gmail.com>

> ---------- < ... quote ... > ----------
> 2008/11/16 Daniel de Oliveira Mantovani <
> daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>

> ---------- < ... quote ... > ----------
>

> Daniel,
>
> Sou velhinho, farei 39 em janeiro próximo...

Deve ser casado, ai vai a música para todos que deram Game Over e casaram !

http://www.4shared.com/file/68290594/34c6bb54/Velhas_Virgens_-_Hino_Dos_Solteiros.html

> [...]
>
> Ah, melhor eu parar mesmo, aqui e uma lista de Perl... Tô tc muito off
> topic... rs
>
> Desculpem-me pela verborragia, apesar de não sê-la, muito menos uma
> logorréia; acho que é mais um desabafo de alguém que está vendo um mundo
> muito esquisito...
> Será que é o final dos tempos ou é o Java que está "estourando"?
>
> --
> Robson Mothé
> rmothe em gmail.com
> GNU/Linux User #318909
>

> 2008/11/16 Daniel de Oliveira Mantovani <

print
"\x54\x68\x65\x20\x53\x69\x6c\x65\x6e\x74\x20\x47\x75\x61\x72\x64\x69\x61\x6e",$/

( Procuro emprego CV:
http://www.4shared.com/file/71236573/2c80149/curriculo.html )