[Rio-pm] Módulos de gráfico pizza

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Sexta Novembro 14 07:45:28 PST 2008

Minha dica é para o uso do ChartDirector http://www.advsofteng.com/  já
utilizei, eh fácil e rápido, alem de ser for Windows e for Linux.

A má notícia é que não eh freeware, mas a versão trial tem todas as
funcionalidades e não expira, porem a biblioteca assina todos os gráficos

Lucas Mateus
Núcleo de Páginas Rápidas e SEO

(11) 3065-9978
MSN: lucasmateus_777 em hotmail.com