[Rio-pm] Módulos de gráfico pizza

breno breno em rio.pm.org
Sexta Novembro 14 06:07:47 PST 2008

Não falei? Sabia que tinha esquecido alguma coisa =P

Essa é a lib "canônica"
http://search.cpan.org/perldoc?GD

E uns exemplos direto da grande azul:
http://www.ibm.com/developerworks/opensource/library/os-perlgdchart/?ca=dgr-lnxw01Perl-GD-Charts

Com essa vc usa a GD, e é mais fácil pra criar gráficos:
http://search.cpan.org/perldoc?GD::Graph

Essa usa o GD para algumas primitivas, mas torna mais fácil a criação
de gráficos como vc quer
http://search.cpan.org/perldoc?Chart

Tem algumas outras alternativas também, como essa:
http://search.cpan.org/perldoc?Imager::Graph::Pie

Mas o meu favorito (o que te falei no ES) é esse:
http://search.cpan.org/perldoc?Chart::Clicker

ele usa a libcairo pra gerar os gráficos, é muito bonitão e completo.
Veja uns desenhos dele aqui:
http://www.onemogin.com/clicker/examples