[Rio-pm] Boas vindas

Diogo Galvao diogo86 em gmail.com
Domingo Novembro 9 11:22:23 PST 2008

Pegando o bonde do Felipe, conheci a lista pelo canal #perl.br da
Freenode por recomendação de um tal de Breno, eu acho.

Comecei a mexer com Perl participando de uma equipe de um sistema web
no trabalho e to tentando me familiarizar um pouco pra ficar mais à
vontade.

De vez em quando eu recebo uns erros estranhos na hora de usar $ @ %
\@ \% @{$ pra coisas simples... mas daqui a pouco eu me acostumo :)

Abs,