[Rio-pm] Boas vindas

Felipe Pena felipensp em gmail.com
Domingo Novembro 9 11:14:29 PST 2008

Saudações,

Em Dom, 2008-11-09 às 13:23 -0500, Fernando escreveu:
> E aí?! Como vão as coisas na cidade maravilhosa? Eu estou em Toronto
> sem PC mas de olho no que acontece aqui na rio.pm...
> Vamos dar as boas vindas para os 7 novos inscritos!
> Evandro, Ediwan, Paulo, Hailton, Ronaldo, Diogo e Filipe, sejam muito

Filipe? Você quis dizer Felipe? Ou eu fiquei de fora da lista mesmo?
hehhe

> bem vindos e se não se importarem, poderiam nos dizer como acharam
> agente e contar um pouco das suas histórias com perl?!
> Mais uma vez sejam bem vindos!

Bem, eu já sabia que havia o grupo a tempos atrás, mas não lembro de ter
visto a lista... Então recentemente o Diogo, o que entrou na lista uns
dias ou horas antes de mim, me avisou da mesma. Então resolvi dar uma
olhada também.
E minha história com Perl vem de uns dois anos atrás, meu principal
interesse foi focado em testar o poder das expressões regulares na
linguagem, como é dado um valor especial para elas. Não tenho usado
efetivamente Perl, mas sempre tenho curiosidade de saber as novidades,
ainda mais agora que há de vir tantas coisas legais no mundo da
expressões regulares. :)

--
Regards,
Felipe Pena