[Rio-pm] [OT] Chrome

Neilson P. Lima neilsonlima em gmail.com
Quarta Setembro 3 10:15:30 PDT 2008

Estou vendo meu notebook com a penas memória flash e quando ligo já abre o
browser pedindo login e senha. Titulo: Acesso a Nuvem  ou algo parecido.

Neilson P. Lima
Cell Phone : 31- 8848-8407
www.neilsonlima.net
www.resortweb.com.br