[Rio-pm] [OT] Chrome

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Setembro 3 09:11:30 PDT 2008

Boa !!! mas existem outras formas de tirar informações ... e o negócio deles
não é sua informação específica mas dos grupos que vc pertence ... o maior
DW do mundo ... e eles já vem fazendo isso a muito tempo, com sites de
relacionamento, fotos, filmes, motor de busca, desktop, celular, etc e agora
mais um ! Browser .... hehehhe Têm que adimitir que os caras são bons !! mas
o Bill Gates também foi !!

E como disse um amiga minha do Google ... "Trabalho para ele, mas não vendo
minha alma ao Diabo !!!" lol

2008/9/3 Wendel Scardua <wendelscardua em gmail.com>

> Ué, só comentar o trecho do fonte:
>
> // sendAllUserPersonalInformationsToOurMasterWhileHeIsNotLooking();
>
> :-)
>

> []s
> Wendel

> suas

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o
sabemos: eis o verdadeiro saber."