[Rio-pm] ES de Agosto

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Sexta Agosto 15 17:41:08 PDT 2008

Só não pode é errar o caminho e ir parar lá no fim da Rua Ceará !!!

Da para se sentir em um do filmes do Quentin Tarantino  .... como em From
Dusk Till Dawn (Um drink no inferno)** para ser mais exato ... vc anda pelos
becos e fica imaginando quando elas vão se transformar !! tem algumas que vc
fica na dúvida se já não estão transformadas !!! hehehe