[Rio-pm] ES de Agosto

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Agosto 15 17:40:18 PDT 2008

Ah... a propósito... é vizinho, e agora temos o primeiro caso (ao
menos conhecido) que voi "passear" pela vizinhança.

O HD é um local bacana, que apesar de não ser compatível com meu
estilo (social/surdo) é bem muito bom para encontros. Cerveja de
garrafa, mesa de bilhar, show ao vivo, de heavy e um atendente que põe
banca de mau atendimento, mas busca trazer a satisfação e
tranquilidade (ãh??) dos frequentadores ;)

Realmente eu lamentei não poder ir ontem...

Sds,
Marco Antonio