[Rio-pm] Galera, sobre o "spam"

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Terça Julho 22 16:08:13 PDT 2008

Eu concordo com o Luiz Gonzaga, o problema não foi o assunto (que pode
até ser interessante), mas sim da maneira que veio.

Um anexo grande, mensagem em html (argh!), e o formato (pps) do
arquivo ainda por cima não era aberto.

E temos de ter limites no OT, eu lembro que a algum tempo atrás,
alguns se queixaram de uma publicação da revista do GRIS (ufrj) que
tem conteúdo sobre segurança em geral, mas que tinha tópicos que
envolviam Perl, e mesmo assim foi criticado pela maneira que foi
feita.

Vamos encerrar este assunto por aqui! E não esqueçam do próximo ES/ET
no final de semana!

ps: Acho que vou começar o ES hoje, já que estou de folga! hehehe! :D

[  ]'s Claudio

Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org
mailto: indiox em gentoobr.org