[Rio-pm] Galera, sobre o "spam"

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Terça Julho 22 11:34:30 PDT 2008

Raul, para min o problema não é ter recebido um off-topic, mais sim o tamanho
do arquivo anexo. Faça o OT, mais de referência, links etc e não um arquivo
anexo.

Em tempo, sempre deve ser "de nossa pessoa", seja lá o que isto for, pedir
desculpas. Se não pelo OT "imenso", pelo menos pela sequência de emails.

Abraços, Luiz.