[Rio-pm] ES - onde vai ser?

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Julho 4 06:41:23 PDT 2008

2008/7/4 Carla Vieira <carluchabarbosa em yahoo.com.br>:

> Vai ser meu níver, então o direito de escolha é meu
> Belmonte de Copacabana e ponto =)

Seu aniversário carla? Parabéns!

Como eu dizia, o Devassa está ganhando... Quem mais vota?!

>>> Centro(pizzaria em frente a lapa): (no significant downvotes)
>>> Centro(amarelinho): -2 (+1 -3)

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org