[Rio-pm] ES - onde vai ser?

Carla Vieira carluchabarbosa em yahoo.com.br
Sexta Julho 4 06:37:59 PDT 2008

Vai ser meu níver, então o direito de escolha é meu
Belmonte de Copacabana e ponto =)

--- Em sex, 4/7/08, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> escreveu:
De: Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>
Assunto: Re: [Rio-pm] ES - onde vai ser?
Para: "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
Data: Sexta-feira, 4 de Julho de 2008, 10:01

Bom, então, por enquanto o devassa está ganhando...

2008/7/4 Astec <astec em centroin.com.br>:

Samir, mto prazer. meu nome é julio,  tenho
descendência Sírio-libaneza, se soubesse que tinha + brimus no grupo  tinha
votado no beduino. alias todo seguidor do camelo que se preze soh, soh devia se
reunir no beduino, no bar do Elias aqui no centro...  e outros
+