[Rio-pm] sugestão para o site: calendar

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Junho 11 06:30:25 PDT 2008

2008/6/11 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Eu particularmente acho a utilização do calendário do google muito melhor.
> Com isto teremos a possibilidade de 'compartilhar' o calendário de maneira
> muito mais simples e prática, integrar o calendário com outros calendários
> de 'perl internacional'.

Concordo com o Solli, esta foi a minha intenção ao sugerir.
É facil fazer um get_events() nele, e/ou exportar a lista ical destes
para outros serviços.

> Eu vou adotar o 'calendário do google' para o 'São Paulo Perl Mongers'
> porque eu realmente acredito que poderá permitir uma boa política de
> divulgação dos eventos perl. E aí estou falando de todos os eventos, não
> apenas os ES.

Por mim, adotaríamos também no 'Rio Perl Mongers' e também linkar com
a lista dos outros grupos PM.org.

> Sou favorável em criar um plugin do TWiki para incorporar o calendário do
> google, se é que já não existe.

Procurando, encontrei o mais próximo para o TWiki:
http://twiki.org/cgi-bin/view/Plugins/GoogleCalendarPluginDev

Mas tem outras implementações de calendários na lista de plugins,
basta dar uma olhada, eu não verifiquei os detalhes destas.

> Obrigado,
>
> Solli M. Honório

[  ]'s
--