[Rio-pm] sugestão para o site: calendar

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Junho 11 04:57:10 PDT 2008

Eu particularmente acho a utilização do calendário do google muito melhor.
Com isto teremos a possibilidade de 'compartilhar' o calendário de maneira
muito mais simples e prática, integrar o calendário com outros calendários
de 'perl internacional'.

Eu vou adotar o 'calendário do google' para o 'São Paulo Perl Mongers'
porque eu realmente acredito que poderá permitir uma boa política de
divulgação dos eventos perl. E aí estou falando de todos os eventos, não
apenas os ES.

Sou favorável em criar um plugin do TWiki para incorporar o calendário do
google, se é que já não existe.

Obrigado,

Solli M. Honório