[Rio-pm] Hospedagem Perl

Paulo paulo em odos.com.br
Quarta Junho 4 12:20:00 PDT 2008

Nickollas, eu uso a localweb a muito tempo, eles se esforçam. Até a
pouco tempo eram os únicos que disponibilizavam Shell Access se você
utilizasse hospedagem linux, e eu procurei. Mas há restrições quanto a
modulos instalados; DBI, CGI e Template ToolKit sei que eles tem na
hospedagem compartilhada. Mas coisas mais interessantes como
CGI::Application ou Catalyst nem pensar.

Já la fora, tenho conta no www.bluehost.com. Você instala e remove os
modulos que quiser de perl, a instalação fica privativa em diretorio
seu. Já instalei tudo de maneira fácil via browser.
1,5 Terabyte de espaço, e o preço, se optar pela assinatura de longo
prazo, é menor do que a assinatura daqui.

Bom, esta é minha experiência pessoal.

Desejo sucesso.