[Rio-pm] Hospedagem Perl

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Junho 4 12:12:26 PDT 2008

2008/6/4 Nickollas <linuxcontrol em gmail.com>:
> Alguém aqui conhece um bom provedor de hospedagem que tenha suporte a Perl?

Eu indicaria a Dreamhost, e a Hostnet.

> Se alguém já utiliza algum provedor por favor me avise.

Como li na thread abaixo, a Hostnet fica no BR e envia boletos
bancários (envia o link por email, ou no painel de controle) para você
imprimir.

Eu utilizo atualmente, com o meu domínio indiox.net e alguns outros
clientes no plano PHP+Perl, se bem que utilizo somente Perl nestes,
com exceção do atual Wordpress no meu blog que faz uso de PHP, mas que
será trocado em breve por um Catalyst. ;-)

ps: Só para constar, eu era um dos Sysadmin desta empresa até o final
de 2006. A infraestrutura é muito boa, e estão sempre crescendo e
melhorando.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX