[Rio-pm] [SP-pm] O Futuro do Perl/CPAN

Samir Cury rimasy em gmail.com
Segunda Maio 19 07:48:28 PDT 2008

Pois é, reinvenção da roda é uma coisa muito triste na área de SL, não só em
Perl, ainda vejo muito.

Às vezes faz sentido pois um projeto deixa de ser GPL, mas se não for isso,
não vejo porque tentar chegar a um consenso.

Resultado: ao invés de somar forças divide-se

mas por outro lado fico feliz, pois isso mostra que mesmo parcialmente
dividida a comunidade de SL tem uma força gigantesca.