[Rio-pm] Resumão do ES (8 de maio)

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Maio 10 08:28:08 PDT 2008

2008/5/9 breno <breno em rio.pm.org>:
> Salve pessoal!
>
>  A segunda quinta feira de maio chegou cedo e, com ela, nosso
>  tradicional Encontro Social. E foi um ES para entrar na história :-)
>
>  Cheguei tarde, como avisado, então não posso falar sobre o que houve
>  antes das 23h, mas quando cheguei o MDA já estava
>  bastante...err...alegre :-P

Pois é... eu tinha uma aula que não podia perder, e só poderia ficar
até 8:30... e tomei alguns chopps sozinho pra calibrar, e outros
tantos antes da sua chegada eheh

Sair 2:30 só me levou a perder a aula da manhã seguinte, pois mesmo
com carona até em casa não deu pra acordar as 6:30 pra chegar a tempo
eheh. Bem... 2:30 em casa... 14:30 no trabalho !! Desta vez tive que
dar moral em casa, e sair para almoçar, já que era a data de meu 10o
niver de casamento ...

>  Além dos tradicionais presentes, tivemos a participação de nosso amigo
>  Raul, que não vinha a encontros da Rio PM há pelo menos dois anos. Bem
>  vindo de volta, Raul!

A conversa como sempre foi animada, e com o acrescimo do Raul tivemos
muito mais variedade de assuntos.

Eu já estou até pensando em fazer um curso de teatro ;)

PS: Vou parar por aqui, pois o compromiso é sair "cedo" para comprar o
presente do dia das mães ... deixa eu limpar minha barra :|

Sds,
 Marco Antonio