[Rio-pm] Resumão do ES (8 de maio)

breno breno em rio.pm.org
Sexta Maio 9 22:34:33 PDT 2008

Normalmente é sim! E quando eu digo "normalmente", leia-se "quando a
gente não consegue votar a tempo aqui pela lista. Sugestões de novos
lugares são sempre bem vindas!

Ah, Índio, ainda bem que o Fósforo não apareceu mesmo, senão eu matava
ele!!! Ele tá de cama, não pode ficar saindo por aí não, nem pra ES
:-P. Mas quem sabe mês que vem :-)